Ideias para Temas de Festa Amarela (2024)

Se você está procurando por ideias divertidas para temas de festa amarela, veio ao lugar certo. Aqui você encontrará muitas ideias para festas temáticas amarelas para adultos e crianças. Temos ótimas ideias de decoração para festas amarelas, além de ideias super divertidas para comidas amarelas e muito mais. Essas ideias são perfeitas para festas de aniversário com tema amarelo ou qualquer tipo de celebração especial. Uma festa amarela não é apenas para aniversários - elas são divertidas para qualquer ocasião. Essas ideias de festa amarela são atemporais e ótimas para crianças de todas as idades, e os adultos também vão adorar.

Melhores razões para ter um tema de festa amarela

Temas amarelos são ótimos se você quer fugir dos temas de festa comerciais típicos para crianças e prefere tematizá-los com sua cor favorita. Além disso, pode ser uma festa minimalista, pois você pode torná-la tão simples ou elaborada quanto quiser - de qualquer maneira, ficará ótimo. O amarelo é a cor da felicidade, do sol, da energia e da positividade, além de aumentar a clareza mental.

Os diferentes tons de amarelo

Existem vários tons de amarelo que você pode usar para sua festa temática. Alguns exemplos incluem:

  • Limão
  • Âmbar
  • Loiro
  • Mostarda
  • Mel
  • Abacaxi
  • Canário
  • Ouro
  • Abelha
  • Sépia

O que vestir em uma festa amarela?

As roupas temáticas para festas amarelas podem ser tão divertidas e brilhantes quanto você quiser. Você pode se vestir inteiramente de amarelo ou encontrar algumas peças de destaque para adicionar aos seus trajes, como lenços, óculos de sol grandes, chapéus ou até mesmo perucas engraçadas. Existem muitas fantasias, roupas e acessórios amarelos disponíveis, caso você não saiba o que vestir.

Convites para festa amarela

Um convite para festa amarela é uma ótima maneira de criar o clima para sua festa. Se você quer que seus convidados usem amarelo, certifique-se de pedir que eles vistam algo amarelo, anotando isso no convite. Há uma ótima seleção de convites amarelos disponíveis, incluindo convites florais, ensolarados, listrados, com emojis e muito mais.

Decorações para festa amarela

A maneira mais fácil de criar o clima para sua festa temática amarela é com muitas decorações amarelas. Elas não precisam ser todas amarelas, você pode adicionar algumas outras cores se quiser um pouco de variação. Combinações populares incluem amarelo e branco, rosa e amarelo, azul e amarelo, preto e amarelo, ou até mesmo preto, branco e amarelo. Existem muitas decorações incríveis para festas amarelas disponíveis, como banners, leques, serpentinas e muito mais. No entanto, minha ideia favorita de decoração é uma deslumbrante guirlanda de papel amarela que combina com qualquer festa amarela.

Balões para festa amarela

Se você acha que balões são entediantes, pense novamente. Existem muitas variações divertidas de balões amarelos disponíveis, ou você pode optar por incríveis guirlandas de balões amarelos para impressionar seus convidados. Os balões amarelos são uma maneira rápida e fácil de decorar uma festa de aniversário com tema amarelo.

Comidas para festa amarela

Quais alimentos são amarelos? Muitos! Limão, milho, abacaxi, manga, abóbora, bananas, nachos, macarrão, queijo, curry, batatas fritas, biscoitos, cereais, croissants e pudim são apenas alguns exemplos. Para petiscos, você pode servir nachos com queijo, uma tábua de queijos, ovos cozidos com curry, batatas fritas, salgadinhos e pretzels. Muitos petiscos têm um tom amarelo, então essa parte é fácil. Se você está pensando em servir uma refeição na sua festa amarela, você não pode errar com pizza de queijo, pão de alho ou uma deliciosa bandeja de nachos. Todas essas são ideias de comida para festas super fáceis e com certeza agradarão a todos. E você estará no tema sem nem mesmo tentar! Não se esqueça de pegar alguns utensílios de mesa amarelos, como guardanapos, pratos descartáveis, talheres, toalhas de mesa, etc.

Sobremesas para festa amarela

Existem tantas opções deliciosas e amarelas para servir como sobremesa em sua festa. Primeiro, vamos começar com a opção saudável. Que tal fazer uma salada de frutas incrível com banana, abacaxi, manga, pêssego e qualquer outra fruta que você queira adicionar? As crianças podem gostar de adicionar gelatina amarela ou sorvete. Outras ideias incríveis de sobremesas amarelas incluem torta de limão com merengue, cheesecake assado, creme caramelado, torta de limão, donuts amarelos ou macarons amarelos. Claro, você pode adicionar facilmente cor amarela às suas sobremesas com glacê amarelo em bolos, fatias, biscoitos, etc. Para tornar isso ainda mais eficaz e fácil, por que não adicionar alguns confeitos amarelos divertidos às suas guloseimas? Esses confeitos são ótimos em cupcakes, bolos, biscoitos e até mesmo sorvete para uma sobremesa amarela divertida.

Bolo de aniversário com tema amarelo

Um bolo de aniversário com tema amarelo pode ser tão simples quanto um delicioso cheesecake assado ou um bolo decorado com girassóis ou glacê amarelo.

Bebidas para festa amarela

Para os adultos, cerveja, vinho e champanhe são escolhas perfeitas para uma bebida de festa amarela. Para algo não alcoólico, você sempre pode oferecer suco de abacaxi, suco de maçã, suco de pera, refrigerante de limão, limonada fresca e muito mais. Além disso, sirva uma jarra de água com limão para manter seus convidados hidratados durante a festa. E coloque alguns limões inteiros para decorar sua mesa de festa, uma ideia fácil e simples de decoração.

Tema de festa amarela

Agora que você já sabe o que vestir e o que servir em sua festa, a próxima coisa a pensar são as lembrancinhas de festa.

Lembrancinhas de festa amarela

Você pode encontrar muitas lembrancinhas brilhantes e amarelas aqui, incluindo sacolas e bugigangas de festa. Claro, existem muitos tipos de bugigangas com emojis para adicionar que são amarelas.

Buffet de doces amarelos

Se você conseguir encontrar todos os doces amarelos, pode criar um incrível buffet de doces amarelos que também serve como uma ótima lembrancinha de festa. Você vai precisar de muitos potes e recipientes transparentes para servir os doces e pegar algumas colheres amarelas para adicionar ao tema amarelo. Além disso, você pode encontrar muitas variedades de doces amarelos aqui para abastecer seu buffet de doces, como M&M's amarelos, Skittles, Lemonhead candy, Starburst, gumballs, pirulitos e muito mais.

Outras ideias de temas amarelos

Se você está procurando por mais ideias de festas amarelas além de apenas a cor amarela, você pode expandir esse tema incorporando elementos das seguintes festas:

  • Festa dos Minions: uma festa dos Minions ficará ótima com um tema azul e amarelo para combinar com a cor dos Minions. Existem muitos suprimentos para festas dos Minions disponíveis.
  • **
Ideias para Temas de Festa Amarela (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Francesca Jacobs Ret

Last Updated:

Views: 6412

Rating: 4.8 / 5 (48 voted)

Reviews: 87% of readers found this page helpful

Author information

Name: Francesca Jacobs Ret

Birthday: 1996-12-09

Address: Apt. 141 1406 Mitch Summit, New Teganshire, UT 82655-0699

Phone: +2296092334654

Job: Technology Architect

Hobby: Snowboarding, Scouting, Foreign language learning, Dowsing, Baton twirling, Sculpting, Cabaret

Introduction: My name is Francesca Jacobs Ret, I am a innocent, super, beautiful, charming, lucky, gentle, clever person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.